Consulte o resultado preliminar dos editais do Programa Institucional de Bolsas (PRG e Proec)

SONY DSC

A Pró-Reitora de Graduação (PRG) e Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) da Universidade Federal de Lavras torna público o resultado preliminar dos Editais do programa Institucional de Bolsas (PIB/UFLA). O resultado final será divulgado no dia 29 de maio de 2015, homologado por edital de resultado.

É necessário que o candidato classificado faça a manifestação de interesse ou desistência pela vaga, nas pró-reitorias de referência da bolsa, independentemente de ter classificado dentro do número de vagas ou não, pois os excedentes formarão lista de espera. Aquele que não confirmar interesse até o dia 29 de maio de 2015 perderá a vaga como aprovado ou como suplente.

O resultado do Programa de Bolsas de Pesquisa (PRP) será divulgado em breve.

Oportunidade

O presente edital do PIB/UFLA foi direcionado exclusivamente para vagas reservadas a estudantes com vulnerabilidade socioeconômica e para a renovação de bolsas. Participaram desses editais os 141 estudantes selecionados pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) e os estudantes que já participam do Programa, cujas bolsas têm prazo de vigência até maio de 2015.

Essas vagas fazem parte do Programa Institucional de Bolsas, que beneficia 1550 estudantes, sendo metade das vagas destinadas aos estudantes com vulnerabilidade socioeconômica e metade para ampla concorrência. O Programa contempla atividades nas modalidades de ensino e aprendizagem, extensão e cultura e pesquisa e os programas são coordenadas pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) e Pró-Reitoria de Graduação (PRG).

RESULTADO PRELIMINAR Editais PIB PRG (PETi, PIB LIC, PROAT, PROMAD, PROMEC)

RESULTADO PRELIMINAR do Programa de Bolsa Institucional em Extensão, Cultura e Esporte