Profissionais e estudantes estrangeiros em atividade na UFLA devem fazer registro na DRI

internacionalizacaoA Diretoria de Relações Internacionais (DRI) publicou uma circular que oficializa a necessidade de registro de estudantes, pesquisadores, professores e visitantes estrangeiros em atividade na instituição. A norma visa à orientação quanto aos trâmites legais de permanência no País e na Instituição, além de incluí-los em um programa oficial de acolhimento na Universidade.

A DRI informa que o procedimento é indispensável para que profissionais e estudantes de outros países sejam registrados e possam usufruir da infraestrutura da Universidade, como o acesso à Biblioteca, ao Restaurante Universitário, à rede wi-fi, entre outros serviços.

Na página da DRI é possível encontrar o detalhamento das informações, tanto para visitantes, quanto para estudantes estrangeiros. O horário de atendimento é das 7h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Outras informações ainda podem ser obtidas pelo telefone (35) 3829-1858 ou pelo e-mail dri@dri.ufla.br.