Vice-reitora da UFLA participa de reunião da Andifes realizada em Poços de Caldas

andifesA vice-reitora da Universidade Federal de Lavras (UFLA), professora Édila Vilela de Resende Von Pinho, participa nesta quinta e sexta-feira (5 e 6/3) da reunião ordinária do Conselho Pleno da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes). A reunião é realizada em Poços de Caldas, no câmpus avançado da Universidade Federal de Alfenas – Unifal.

Na programação desta quinta-feira (5/3), o Seminário Andifes trata do tema “Segurança nas Universidades”. Na sexta-feira (6/3), o tema segurança terá continuidade, além da abertura de debate sobre Orçamento das Universidades em 2015.