Em reforma, Departamento de Administração e Economia faz recomendações aos usuários

DAE-UFLAEm dezembro de 2014, foram iniciadas obras nos três blocos que compõem o Departamento de Administração e Economia da UFLA (DAE). As reformas têm o objetivo de modernizar a estrutura do Departamento e oferecer mais conforto para os estudantes, docentes e técnicos que trabalham ou circulam por ele.

A chefia do Departamento informa que a Secretaria geral está temporariamente fechada e sugere que, até a conclusão das obras, as atividades cabíveis sejam realizadas externamente ao DAE. Enquanto a Secretaria permanecer fechada, também está suspenso o empréstimo de chaves a professores e alunos (bolsistas e monitores). Até a substituição das portas, o fechamento dos três blocos ocorre às 18 horas. Os três prédios receberão portas de vidro, nesta primeira etapa da reforma.

No bloco 1, são realizadas as seguintes obras: modernização da rede elétrica; substituição do antigo piso por cerâmica; construção de novos gabinetes de professores (no espaço que abrigava o Centro de Inteligência de Mercados – CIM);  e readequação dos espaços das empresas juniores UFLA Júnior e Alfa Pvblica (ambas se localizarão no bloco 1).

Posteriormente, serão substituídos o piso e a rede elétrica do bloco 2, bem como será concluída a troca do piso no segundo pavimento do bloco 1. Ainda, o Anfiteatro do bloco 2 passará por um processo de reforma e modernização. Essas etapas serão agendadas com a Prefeitura do Câmpus e com a Direção Executiva da UFLA.

Em casos de urgência, o DAE recomenda que os solicitantes recorram aos servidores: Rafaela Vieira ou Alan Fernandes, na sala do administrador (bloco 1); Flávia Almeida, na Secretaria do PPGA (bloco 3); ou Soraya Alves, na Secretaria da chefia do DAE (bloco 1). Mais informações nos telefones: 3829-1985 / 1768 / 1446.