UFLA oferece cursos gratuitos de inglês no período das férias para estudantes e servidores

oficial-ingles-sem-fronteirasNo período de 2 a 28 de fevereiro, o Núcleo de Línguas da Universidade Federal de Lavras (NucLi/UFLA) oferece à comunidade acadêmica a oportunidade para a participação em cursos de curta duração, em diferentes níveis de proficiência. Estudantes, professores e técnicos administrativos da Universidade poderão aprofundar seus conhecimentos em minicursos que vão abranger habilidades básicas em Língua Inglesa, conversação, leitura e escrita acadêmica, preparação para o teste Toefl ITP e vivência internacional. Os minicursos são ofertados no âmbito do programa Idiomas sem Fronteiras (ISF).

Os minicursos terão duração total de 12 horas, com início em 2 de fevereiro e término em 28 de fevereiro. Haverá dois encontros semanais para cada turma formada, com duração de duas horas cada. A inscrição deverá ser realizada no período de 26 a 30 de janeiro, no NucLi (Pavilhão 6, sala 10), das 8 às 12 horas e das 14 às 16 horas.

A indicação do curso para cada nível de proficiência dependerá da nota obtida no teste de proficiência – Toefl ITP, com aplicações gratuitas na UFLA. Para aqueles que ainda não realizaram o teste, o nivelamento será feito no momento da inscrição. Confira informações sobre o teste.

Os técnicos administrativos que participarem dos minicursos ofertados pelo Nucli/UFLA poderão solicitar horas adicionais de atividades para integrar o Plano de Carreira, com certificado de 20 horas referente a curso de capacitação.

Confira os horários das turmas da cada minicurso

Consulte objetivos e público-alvo dos minicursos

Clique aqui para saber sobre aprendizado online e teste de proficiência

Curta a página no facebook: Inglês sem Fronteiras – Isf UFLA