Formando dezembro/2014: ensaio para a colação será nesta segunda (2/2) – confira as solenidades

colacao-grau-formatura-uflaA conclusão da graduação está chegando para os formandos de dezembro de 2014: a colação de grau será no dia 6 de fevereiro, às 14 e às 18 horas. A Coordenadoria de Cerimonial da UFLA divulgou a agenda de formatura para os formandos, que inclui um ensaio geral, entrega de prêmios e a colação de grau. Para se prepararem para a solenidade, os formandos devem estar presentes nesse ensaio.

 

Cronograma da formatura – Turma de Dezembro/2014:

 

2/2/2015 (segunda-feira)

ENSAIO GERAL OBRIGATÓRIO (Ginásio da Ufla)

  • 14 horas: Turma1 – Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Matemática, Educação Física, Ciências Biológicas, Química, Engenharia de Alimentos, Nutrição, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Controle e Automação, Letras e Física.
  • 15 horas: Turma 2 – Agronomia, Engenharia Agrícola, Zootecnia, Medicina Veterinária, Engenharia Florestal, Administração e Administração Pública.
  • 15 às 17 horas: entrega de becas – presença obrigatória

 

5/2/2015 (quinta-feira)

  • 15 horas: Solenidade de Entrega de Prêmios (Salão de Convenções)

 

6/2/2015 (sexta-feira)

SOLENIDADES DE COLAÇÃO DE GRAU (Ginásio da Ufla)

  • 14 horas: Turma 1: Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Matemática, Educação Física, Ciências Biológicas, Química, Engenharia de Alimentos, Nutrição, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Controle e Automação, Letras e Física.
  • 18 horas: Turma 2: Agronomia, Engenharia Agrícola, Zootecnia, Medicina Veterinária, Engenharia Florestal, Administração e Administração Pública.

 

Informes importantes

1)            O formando deve pegar a beca obrigatoriamente no horário e dia indicados acima. Só cola grau o formando que retirar sua beca e assinar a lista do Cerimonial NO DIA DE ENTREGA DAS BECAS.

Caso o formando não esteja em Lavras no dia marcado, alguém (um colega ou parente) pode retirar sua beca, desde que o nome do formando esteja na lista. Só cola grau quem integralizou o curso. Não existe colação de grau simbólica.

O valor do aluguel da beca é de R$ 60,00 por formando. Cada formando deve deixar, ao retirar a beca, um cheque-caução (R$ 200,00), que será devolvido, após a colação de grau, na devolução da beca. Os formandos carentes terão o nome em uma lista e não pagam o aluguel, mas o cheque-caução é obrigatório a todos os formandos.

2)            Formandos que colaram grau especial podem participar da colação, para isto devem entregar a pasta com o certificado no Cerimonial, no prédio da Reitoria, com antecedência, e retirar a beca no dia citado.

3)            Formandos que forem filhos de servidores da Ufla (professores ou técnicos administrativos) devem entrar em contato com o Cerimonial antecipadamente para que os pais possam entregar o certificado aos filhos.

4)            Informações sobre missa, culto e demais eventos: Os formandos devem entrar em contato diretamente com a Comissão de Formatura, com a Franciele (comissão de formatura) telefone: (35)9174-2013/ e-mail: franpereiras@hotmail.com

 

Haverá beca para todos os formandos, mesmo para aqueles que não tiraram medida antecipadamente.

Os formandos que não retirarem a beca no dia marcado não participarão da colação de grau oficial.

No dia da colação de grau os formandos devem estar no ginásio uma hora antes da colação, impreterivelmente, já vestidos com a beca.

Contato: Pauline (Cerimonial): 3829-1861/ cerimonial@reitoria.ufla.br / www.cerimonial.ufla.br