CPA/UFLA realiza pesquisa com a comunidade de Lavras e região

ufla-lavrasAlém de oferecer ensino, a UFLA é uma instituição que contribui para o desenvolvimento de Lavras e região em diferentes setores, como cultura, extensão e lazer. Para conhecer a percepção da comunidade externa sobre o seu relacionamento com a Universidade, a Comissão Própria de Avaliação da UFLA (CPA) promove uma pesquisa e convida os cidadãos lavrenses e regionais a responderem um questionário on-line.

O questionário é breve e pode ser respondido em cerca de dois minutos. Além disso,  não é preciso prestar qualquer tipo de informação pessoal para respondê-lo. Os interessados podem responder às perguntas neste endereço, até o dia 31 de janeiro de 2015.

Para a CPA, a participação da sociedade é importante para garantir que haja democracia no processo de avaliação da UFLA. Essa participação contribui para a implementação de mudanças na Universidade e melhorias para todos.

Acesse aqui o formulário de pesquisa da CPA.