Candidatos do PAS: atenção ao local de aplicação da prova (UFLA e Complexo Batalhão)

Atenção ao local de prova em Lavras

Neste ano, as provas do Processo de Avaliação Seriada da UFLA (PAS), em Lavras, serão aplicadas no câmpus da Universidade Federal de Lavras (UFLA) e no Complexo Batalhão: Colégio Tiradentes, Escola Estadual Tiradentes e 8º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais. Portanto, os estudantes devem verificar com atenção o endereço do local das provas, descrito no comprovante de inscrição.

Neste documento, estão descritas informações do candidato, o endereço e a sala onde ele fará a prova. Todos os candidatos devem imprimir o comprovante e levá-lo, nos dois dias de provas, juntamente com o documento de identidade.

Para acessar o comprovante de inscrição, o candidato deve acessar o site www.ufla.br/pas e clicar no link respectivo à sua etapa – primeira ou segunda. Nesta nova janela, será possível ver o título “Comprovante de Inscrição (Locais de Prova)”, que deve ser acessado para visualizar as informações do comprovante e o local da prova. Para acessá-lo, é necessário que o candidato informe o CPF e a data de nascimento.