Comprovante de inscrição do PAS já está disponível – confira seu local de prova

imagem-pas-ascomA Diretoria de Processos Seletivos da UFLA (Dips) disponibilizou hoje (21) o comprovante de inscrição do Processo de Avaliação Seriada da UFLA (PAS). Neste documento, estão descritas informações do candidato, o endereço e a sala onde ele fará a prova. Todos os candidatos devem imprimir o comprovante e levá-lo, nos dois dias de provas, juntamente com o documento de identidade.

Para acessar o comprovante de inscrição, o candidato deve acessar o site www.ufla.br/pas e clicar no link respectivo à sua etapa – primeira ou segunda. Nesta nova janela, será possível ver o título “Comprovante de Inscrição (Locais de Prova)”, que deve ser acessado para visualizar as informações do comprovante e o local da prova. Para acessá-lo, é necessário que o candidato informe o CPF e a data de nascimento.

Comprovante de inscrição – 1ª etapa

Comprovante de inscrição – 2ª etapa

Atenção ao local de prova em Lavras

Neste ano, as provas do PAS, em Lavras, serão aplicadas no câmpus da UFLA e no Complexo Batalhão: Colégio Tiradentes, Escola Estadual Tiradentes e 8º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais. Portanto, os estudantes devem verificar com atenção o endereço do local das provas.

Aplicação das provas

As provas serão aplicadas nos dias 29 e 30 de novembro em Lavras, Alfenas, Belo Horizonte, Divinópolis, Itajubá, Juiz de Fora e Uberlândia. As portarias serão abertas às 7h30 e fechadas, pontualmente, às 8h15. Depois que os portões forem fechados, não será permitida a entrada dos candidatos nos locais. Com início previsto para as 8h30, as provas irão até o meio-dia, incluindo o tempo para o preenchimento do formulário de respostas e do formulário de redação.

O que é permitido levar?

Para fazer as provas, os estudantes deverão levar caneta de corpo transparente de tinta azul ou preta. Será proibido portar instrumentos eletrônicos, relógios e materiais escolares, bem como usar bonés, bolsa, óculos escuros e outros objetos, conforme os editais. Para saber mais sobre a realização das provas, acesse os editais:

Edital Nº 190 – DIPS/UFLA – 1ª etapa

Edital Nº 191 – DIPS/UFLA – 2ª etapa