Inscrições abertas para o minicurso “Manejo de Pastagens e Conservação de Forragens”

minicurso-neforNos dias 4 e 5 de novembro ocorrerá o minicurso “Manejo de Pastagens e Conservação de Forragens”, no Anfiteatro do Departamento de Agricultura da Universidade Federal de Lavras (DAG/UFLA), das 18h às 20h40. A inscrição tem valor de R$ 10,00 e pode ser feita na Cantina Central (às segundas, quartas e sexta-feiras); e na Cantina da Veterinária (às terças e quintas-feiras).

O evento está sendo organizado pelo Núcleo de Estudos em Forragicultura (Nefor) e tem o apoio do Diretório Central dos Estudantes (DCE) – Gestão “Na Pegada”.

Outras informações podem ser solicitadas pelo e-mail nefor@ufla.br ou na página do Núcleo no Facebook.

Confira a programação:

04/11:
18h – 19h10: Implantação de pastagens.
Palestrante: Olavo Lopes de Sá
19h10 – 19h30: Coffee Break
19h30 – 20h40: Utilização de pastos consorciados
Palestrante: Eveline Alves

05/11:
18h – 19h10: Culturas destinadas a ensilagem, colheita e abastecimento do silo.
Palestrante: Isabella Oliveira
19h – 19h30: Coffee Break.
19h30 – 20h40: Vedação, desabamento do silo e utilização de silagem.
Palestrante: Josiane Santos

Leonardo Assad, jornalista – bolsista Ascom (com informações de Luciana da Silva, bolsista Ascom/DZO).