Estudantes da UFLA organizam caravana para 8ª Campus Party Brasil, que será em 2015

Foto disponível na página da Campus Party.
Foto disponível na página da Campus Party.

Em fevereiro de 2015 ocorrerá a oitava edição da Campus Party Brasil, evento considerado o maior do mundo na área de tecnologia. Para participar, estudantes da Universidade Federal de Lavras (UFLA) organizam uma caravana. É possível que os interessados ganhem descontos especiais para comprarem seus ingressos.  Para isso devem fazer sua pré-inscrição na Caravana até 31/10, por este link. Após o pagamento dos valores referentes ao transporte, o participante receberá o código de desconto para a compra do ingresso, que também deve ser feita até 31/10, para que o desconto seja aceito e haja e possibilidade de adquirir vaga no camping.

A Campus Party Brasil será realizada de 3 a 8 de fevereiro, em São Paulo (SP). Na programação, estão mais de 600 horas de workshops e palestras com foco em criatividade, empreendedorismo redes sociais, desenvolvimento, jogos e simulação, segurança e redes, software livre, robótica e ciência. Na página oficial do evento  estão disponíveis recursos como compra de ingressos, informações sobre palestrantes, dicas e regulamentos para participação, entre outros.

Desde 2011, quando ocorreu a quarta edição do evento, estudantes da UFLA se organizam em caravanas. Neste ano, 40 alunos da instituição compareceram à Campus Party. Para obter informações mais detalhadas sobre a caravana para 2015, é possível entrar em contato com os organizadores pelo e-mail cpartylavras@gmail.com , pelo grupo do Facebook caravanauflacpbr7 e pelo telefone (35) 9218-3195 (Karina).

Com informações de Mônica Faria – bolsista Ascom/DCC.