Encontro Regional de Administradores ocorre neste final de semana

era1Estudantes, pesquisadores e profissionais de Administração têm a oportunidade de conhecer mais sobre a gestão de micro e pequenas empresas neste final de semana: o Encontro Regional de Administradores (ERA) ocorrerá na UFLA nos dias 31/10 e 1º/11, abordando este tema. O ERA é realizado desde 2012 e, em sua 11ª edição, tem a parceria da UFLA Jr Consultoria Administrativa e o Sebrae.

A abertura será feita com duas palestras, no Auditório da Unilavras, a partir das 19 horas. A primeira, “Gestão, cenários e oportunidades”, será com o especialista em gestão estratégica Cristiano Lopes. Em seguida, ocorrerá a palestra “Gestão da Estratégia”, feita por Gustavo Carvalho de Rezende, diretor executivo da Minas Verde John Deere.

No segundo dia, ocorrerão oito minicursos (quatro pela manhã e quatro à tarde). Eles serão realizados nos Pavilhões de Aula 4 e 5 (naves). O valor da inscrição é de R$ 25,00 e pode ser realizada na UFLA Jr (no bloco I do Departamento de Administração e Economia – DAE), na Cantina Central da UFLA ou pelo site do evento (http://www.era.uflajr.com.br/).

UFLA Jr Consultoria Administrativa

A UFLA Júnior Consultoria Administrativa, empresa júnior de Administração da UFLA, atua no mercado de Lavras e região desde o ano 2000, prestando serviços de consultoria em diversas áreas. Constitui-se exclusivamente por alunos de graduação em Administração da Universidade, o que proporciona um contato constante com as tradicionais teorias administrativas, mas também com as inovações da área, garantindo, assim, um ambiente dinâmico e empreendedor no desenvolvimento de novos talentos. Por se tratar de uma empresa sem fins lucrativos, os preços praticados são mais acessíveis – um dos diferenciais na contratação dos serviços.