Inscrições abertas para a 1ª Semana de Tecnologia da Informação

setiEntre os dias 27 e 31 de outubro, ocorrerá a 1ª Semana de Tecnologia da Informação (SETI), com palestras no Anfiteatro e minicursos no Laboratório 3 do Departamento de Ciência da Computação (DCC) da UFLA. Está prevista a participação de representantes de instituições como Sydle, Lemaf, TBit e Mozilla. Eles falarão sobre seus processos seletivos, qual o perfil de profissional que procuram e que ferramentas utilizam.

Entre os palestrantes, estarão presentes Alexandre Magno Teles Zimerer, engenheiro de software do Globo.com; e Júlio Cesar Cosmo, especialista de algoritmos híbridos da NASA.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site da SETI (clique aqui). O público-alvo são os estudantes da UFLA e de outras universidades, além de professores e moradores de Lavras. Haverá emissão de certificado.

Estão colaborando com a organização do evento a empresa Comp Júnior; Centro Acadêmico de Ciência da Computação; PETI Computação e Sistemas; e Grupython. A SETI tem o apoio do DCC e patrocinadores.

A programação do evento pode ser conferida acessando este link (clique aqui).

Leonardo Assad, jornalista – bolsista Ascom; com informações de Mônica Faria, bolsista Ascom/DCC.