II Ciclo de Palestras em Soja e Feijão terá início na quarta-feira (22)

nesfO Núcleo de Estudos em Soja e Feijão (Nesf) realiza nesta quarta-feira (22) e quinta-feira (23) o II Ciclo de Palestras em Soja e Feijão, no Anfiteatro do Departamento de Agricultura (DAG) da Universidade Federal de Lavras (UFLA). Serão discutidos temas referentes ao agronegócio brasileiro sob a perspectiva da soja e do feijão, abordando o cenário atual destas culturas.

As inscrições custam R$ 15,00 e podem ser feitas na Cantina Central. Haverá emissão de certificado.

O público-alvo são os estudantes, produtores e pessoas que tenham interesse em adquirir conhecimentos sobre a cultura da soja e do feijão na região.

Mais informações podem ser obtidas na página oficial do Nesf no Facebook (clique aqui).

Confira a programação:

Quarta-feira (22/10)
18:00 – Abertura e entrega de materiais
19:00 –
Palestra: Situação atual e perspectiva da cultura do feijoeiro
Palestrante: Magno Antônio Patto Ramalho
20:30 –
Coffee break
21:00 –
Palestra: O dia no campo – Dificuldades, o caminho e as vitórias
Palestrante: Carlos Eduardo Antoniolli

Quinta-feira (23/10)