Nemaf promove palestra para inserção do aluno no meio científico

palestra-nepafO Núcleo de Estudos em Manejo Florestal da Universidade Federal de Lavras (Nemaf/UFLA) promoverá na terça-feira (7/10) a palestra “Inserção do aluno no meio científico – Relato do projeto da vegetação nativa das fazendas da Vallourec”. O evento terá início às 18h30, no anfiteatro do Laboratório de Estudos e Projetos em Manejo Florestal (Lemaf). As inscrições devem ser feitas no local, a partir das 17h.

Para participar, o interessado contribui com uma quantia de R$ 5,00. O valor arrecadado será todo revertido para o Lar Augusto Silva, instituição de Lavras que presta auxílio a idosos. Quem conduzirá a apresentação do tema é o professor do Departamento de Ciências Florestais (DCF) José Marcio de Mello. As vagas são limitadas e haverá emissão de certificados para todos os participantes inscritos.

Outras informações podem ser solicitadas por meio da pagina do grupo no Facebook.  https://www.facebook.com/pages/NEMAF