Cartões de identificação deverão ser retirados nos dias 18 e 19/9

cartao-identificacaoA Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação (DGTI) fará a entrega dos cartões de identificação institucionais nos dias 18 e 19 de setembro. No dia 18, o estudante poderá retirar seu cartão das 14 às 16 horas na sala de venda de tíquetes abaixo do Restaurante Universitário. À noite, os cartões serão entregues na DGTI (abaixo do xerox da Cantina Central), das 18 às 19h30. No dia 19, será possível pegar o cartão pela manhã (8h30 às 10 horas, na sala de venda de tíquetes), à tarde ou à noite, sendo, nesses casos, em horário e locais semelhantes aos do dia 18.

Os cartões permitem acessar o Restaurante Universitário e realizar empréstimos na Biblioteca Universitária, entre outros serviços.

Os cartões serão entregues bloqueados. Para desbloquear, o estudante deverá:

1. Acessar o endereço: www.dgti.ufla.br/cartao
2. Entrar com ‘login’ e senha (o ‘login’ é a parte anterior ao símbolo @ no e-mail institucional – ex.: fulano@dgti.ufla.br – o ‘login’ é fulano. Já a senha é a mesma utilizado no SIG)
3. Ler e aceitar o Termo de Responsabilidade

Entrega dos cartões de identificação

• 14 às 16: Sala de venda de tíquetes (abaixo do Restaurante Universitário)
  • 18 horas às 19h30: DGTI

• 8h30 às 10 horas: Sala de venda de tíquetes
  • 14 às 16 horas: Sala de venda de tíquetes
  • 18 às 19h30: DGTI

Saiba mais sobre o cartão de identificação no Blog do Calouro (clique aqui).