Orientações para o show da banda Cidade Negra

A Semana de Ciência Cultura e Arte tem uma ampla programação cultural e, nesta sexta-feira (29), a banda Cidade Negra dará início aos shows no Estádio da Universidade, com o objetivo de promover a integração entre a comunidade acadêmica, a sociedade de Lavras e região e ainda reverter os alimentos doados em solidariedade para diversas entidades filantrópicas.

Para garantir a segurança e o bem-estar do público, a Universidade Federal de Lavras (UFLA) informa e solicita:

• É expressamente proibida a entrada com bebida alcoólica;
  • Evite ir de carro, pois há pouca capacidade de estacionamento no entorno do Estádio;
  • Evite concentração na hora do show, para não gerar tumultos e filas demoradas.  Os portões do Estádio da UFLA estarão abertos a partir das 19 horas.