SiSU: UFLA divulgou relação de convocados em nona chamada

17.07 sisuA Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) divulgou nona chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), para ingresso na UFLA no segundo semestre letivo de 2014. A lista, com 72 nomes, pode ser consultada neste link. Os estudantes convocados devem realizar a matrícula de forma presencial nos dias 28/8 e 29/8.

É necessário que o candidato preencha a ficha-cadastro e entregue-a à DRCA, juntamente com a documentação solicitada nas instruções de matrícula. O horário de atendimento para recebimento da documentação, que deve estar em envelope lacrado, é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Para verificar quais documentos são necessários, o estudante deve estar atento à sua forma de ingresso, se por ampla concorrência ou por vagas reservadas.

Depois de fazer a matrícula, é possível acompanhar, pelo mesmo site em que a ficha-adastro é preenchida, a situação da documentação após a entrega, para se certificar de que os procedimentos foram feitos corretamente.

Próxima chamada

De acordo com as instruções de matrícula, a décima chamada será divulgada até 2/9/2014. Os estudantes devem estar atentos à documentação solicitada e aos prazos de matrícula.