Ambulatório da UFLA funcionará em horário noturno

O Ambulatório está situado no Pavilhão IV (Nave 1)
O Ambulatório está situado no Pavilhão IV (Nave 1)

O Ambulatório, localizado no Pavilhão IV (Nave I), será reaberto a partir do dia 19/8/2014, passando a fazer atendimento em período noturno. Durante a noite (até as 22 horas), haverá um médico para atender às consultas solicitadas por estudantes dos cursos noturnos e servidores que trabalham à noite. As consultas eletivas deverão ser agendadas pelo telefone: (35) 2142-2197. As consultas são marcadas para a semana seguinte. Já as urgências serão atendidas normalmente. O Ambulatório permanece aberto de segunda a sexta-feira, das 7 às 11 horas e das 13 às 22 horas.

Clínica Odontológica

Na segunda-feira passada (11/08), após o período de férias  dos estagiários do Unilavras, foram reiniciados os atendimentos na Clínica Odontológica, fruto de uma parceria entre a UFLA, Unilavras e Prefeitura de Lavras. Os tratamentos iniciados no primeiro semestre de 2014 terão continuidade neste segundo semestre.

A Coordenadoria de Saúde já agendou os primeiros pacientes para esta semana. Conforme os pacientes terminam o tratamento, outros pacientes que já iniciaram o tratamento no primeiro semestre de 2014 serão chamados. As urgências serão encaixadas entre os atendimentos, como de praxe.