Prorrogado período de inscrição para representante docente e discente na CPA

CPAA Universidade Federal de Lavras (UFLA) convoca os professores, estudantes de graduação e pós-graduação para a eleição de um representante da categoria para integrar a Comissão Própria de Avaliação (CPA) como membro titular e um representante para membro suplente.

A eleição será realizada no dia 10 de setembro de 2014 (quarta-feira), no Salão dos Conselhos da Reitoria, das 8 horas às 17 horas, não sendo admitidos votos por procuração ou cumulativos.

Os candidatos deverão inscrever-se até as 17 horas do dia 8 de setembro de 2014 (segunda-feira), na Secretaria da Reitoria, onde farão o compromisso expresso de que, caso eleitos, aceitarão a investidura, em conformidade com o previsto no art. 26, inciso III, do Regimento Geral da UFLA.

Cada eleitor terá direito a apenas um voto, exercido pessoalmente, em apenas um nome para o cargo a ser provido.

O mandato para servidores docentes será de dois anos, sendo permitida uma recondução. Para representantes discentes, o mandato será de um ano, O mandato será de um ano, permitida a recondução.

Juntamente com o membro titular, será eleito um membro suplente, que exercerá o mandato, conforme o disposto no § 3o do art. 3o do Regimento Interno da CPA.

A apuração da eleição será realizada na mesma sessão e o resultado será divulgado no site da UFLA www.ufla.br

Veja o Edital