Ciência sem Fronteiras – Cepe altera critérios de homologação das inscrições na UFLA

INTERNACIONALIZACAO2A Diretoria de Relações Internacionais da Universidade Federal de Lavras (DRI/UFLA) informa que os critérios para homologação das inscrições do Programa Ciência sem Fronteiras na UFLA sofreram alterações. A Resolução Cepe n° 186, de 24 de junho de 2014 alterou o art. 3° da Resolução Cepe n° 020, de 19 de fevereiro de 2013, que dispõe sobre o perfil de excelência exigido para homologação da candidatura.

A partir da resolução, serão considerados alunos com perfil de excelência, aqueles cujos coeficientes de rendimento acadêmico à época da homologação sejam superiores a 70%.

Em seu parágrafo único, também fica alterada a redação: “Estudantes com participação comprovada, pelo período mínimo de 12 meses, em programas de iniciação científica, tecnológica e extensão, ou de docência, incluindo monitorias, estabelecidos em editais formais da UFLA ou de agências oficiais de fomento, poderão ter suas inscrições homologadas se apresentar coeficiente de rendimento acadêmico igual ou superior a 60%, desde que apresentada declaração do docente orientador que se trata de discente com bom desempenho em suas atividades”.

Acesse

Resolução CEPE n° 186, de 24 de junho de 2014 – NOVA RESOLUÇÃO

Resolução CEPE n° 020, de 19 de fevereiro de 2013