SiSU: UFLA divulga convocação em quarta chamada – matrículas irão de 25 a 29/7

A UFLA divulgou, no dia 24, a convocação em quarta chamada dos candidatos que integram a lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Acesse aqui a lista de convocados em quarta chamada pelo SiSU na UFLA.

O período para solicitar a matrícula irá de 25 a 29/7/2014. A matrícula deve ser feita pelo preenchimento e entrega da ficha-cadastro à Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), junto da documentação solicitada. A entrega da documentação, em envelope lacrado, pode ser feita pessoalmente, de 25 a 29/7, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na DRCA; ou por envio via Sedex.

Para verificar quais documentos são necessários, o estudante deve estar atento à sua forma de ingresso, se por ampla concorrência ou por vagas reservadas.

Instruções de matrícula – convocados em ampla concorrência

Instruções de matrícula – convocados em vagas reservadas

Depois de fazer a matrícula, é possível acompanhar, pelo mesmo site em que a ficha-adastro é preenchida, a situação da documentação após a entrega, para se certificar de que os procedimentos foram feitos corretamente.

Quinta chamada

A quinta chamada deve ser divulgada em 1º de agosto, com prazo de matrícula de 1º a 5/8. As aulas do segundo semestre letivo da UFLA começam em 18 de agosto.