2ª Feira de Ciências e de Inovações Tecnológicas recebe inscrições

feicintecEstão abertas, até o dia 1º de setembro, as inscrições para a 2ª Feira de Ciências e de Inovações Tecnológicas (Feicintec), promovida pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea – MG), em parceria com as instituições de ensino na área tecnológica do Estado. O evento será realizado em Belo Horizonte, em dezembro de 2014. As inscrições devem ser feitas pelo site do Crea-MG, mesmo endereço eletrônico onde se encontra o regulamento.

Os 10 primeiros colocados receberão prêmios que variam de R$ 2 mil até R$ 12 mil, de acordo com a classificação final. A apresentação dos trabalhos e a divulgação do resultado final serão em dezembro, com data ainda a ser definida. Podem participar alunos que estejam devidamente matriculados nas instituições de ensino credenciadas ou em fase de credenciamento no Crea-MG.

A Feicintec tem como objetivos incentivar a criação, planejamento e execução de projetos; estreitar os laços entre o Crea-MG, as instituições de ensino, os alunos e a sociedade; fomentar a inovação; despertar novas vocações; e promover o intercâmbio de conhecimento. Traz como conceito a promoção de mudanças em práticas anteriores, por meio da incorporação de novos elementos a partir da pesquisa e extensão, produzindo resultados positivos para a sociedade.

Confira www.crea-mg.org.br/feicintec

www.facebook.com/feicintec