Governo do México oferece bolsas de excelência para estrangeiros

30801_I_AMEXCID_vertical_grandeA Secretaria de Relações Exteriores (SRE), através da Agência Mexicana de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (AMEXCID), torna pública a convocação de estrangeiros interessados em realizar estudos em México, nos níveis de especialização, mestrado, doutorado e investigações de pós-graduação. Os detalhes estão descritos no documento – Bolsas de Excelência do Governo de México para Estrangeiros 2015”.

A Convocação está aberta para 180 países, no marco de convênios bilaterais, de mecanismos multilaterais e de acordos especiais. Mais de 70 Instituições de Educação Superior (IES) mexicanas participam desta Convocação e todas contam com programas acadêmicos registrados no Programa Nacional de Pós-Graduações de Qualidade do Conselho Nacional de Ciência e Tecnologia.

Lista de instituições e programas acadêmicos

Os dossiês para solicitar a bolsa da SRE e a aceitação acadêmica deverão ser encaminhados à Embaixada do México, nas datas indicadas em cada convocatória e cumprindo todos os requisitos. A documentação enviada não será devolvida.

Embaixada do México no Brasil SES Av. Das Nações Qd 805, Lt 18 Asa Sul, Brasília, DF CEP 70412-900

Acesse o site http://amexcid.gob.mx/index.php/oferta-de-becas-para-extranjeros