UFLA divulga relação de convocados pela terceira chamada do SiSU

A convocação em terceira chamada dos candidatos que integram a lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) foi divulgada hoje (16/7) pela Universidade Federal de Lavras (UFLA). A relação possui 760 nomes e pode ser consultada por este link. É imprescindível que os candidatos convocados leiam com atenção o documento “Instruções de matrícula”, que possui versão para vagas de ampla concorrência e reservadas.

No documento, está definido que o período de matrícula será iniciado em 18/7 e termina em 22/7. Entre os procedimentos necessários, está o preenchimento da Ficha Cadastro. Ela deve ser impressa, assinada e encaminhada ao Setor de Atendimento da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico da UFLA (DRCA), juntamente com as cópias dos documentos pessoais especificados nas “Instruções de matrícula”. A entrega da documentação, em envelope lacrado, pode ser feita pessoalmente, nos dias 18/7, 21/7 e 22/7, das 8h às 12h e das 14h às 17h; ou por meio de Sedex.

Depois de fazer a matrícula, é possível acompanhar, pelo mesmo site em que a Ficha Cadastro é preenchida, a situação da documentação após a entrega, para certificar-se de que os procedimentos foram feitos corretamente.

O calendário da UFLA prevê, ainda, que as próximas chamadas tenham períodos para solicitação de matrícula iniciando-se em 25/7, 1º/8 e 8/8.