Assessoria de Comunicação Social seleciona estagiários em jornalismo e publicidade

Atualizada em 16/4/2014

Estão abertas três vagas de estágio não obrigatório na UFLA, nas áreas de jornalismo (duas vagas, para atuar na TV Universitária) e publicidade e propaganda (uma vaga, para criação gráfica e atualização de sites por meio de plataforma WordPress).

UN

As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de abril, com a entrega dos documentos (ou envio pelo correio) à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec). Os seguintes documentos devem ser entregues: requerimento de inscrição (disponível no site da Proec); identidade; CPF; comprovante de matrícula; histórico escolar; e currículo.

O candidato deve: estar regularmente matriculado em instituição de ensino conveniada com a UFLA; cursar no mínimo o 3º período do curso de Jornalismo ou Publicidade; e apresentar disponibilidade de horário para cumprir a jornada semanal de 30 horas, sem prejuízo do horário escolar, entre outros requisitos descritos no edital.

O processo seletivo será feito com base na análise do histórico escolar e do currículo, além de entrevista (5 e 6 de maio). O valor mensal da bolsa é de R$ 520,00, mais auxílio-transporte de R$ 6,00 ao dia. O resultado será divulgado no dia 9 de maio, no site da Proec e outros meios.

Informações e documentos

Coordenadoria de Estágios: