Faepe oferecerá curso de Italiano – inscrições estão abertas até 16 de abril

IáliaAprender uma nova língua, além de contribuir com alguma exigência de estudo específica, promove o enriquecimento cultural. No caso do idioma italiano, outras razões podem ser somadas: fins turísticos, motivações afetivas ou por ela ser a língua original do canto lírico, de grandes artistas e filósofos. A Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Faepe) ofertará, a partir de abril, um curso voltado para esse idioma de origem latina.

As matrículas poderão ser feitas de 6 de março a 16 de abril de 2014, data do início da turma. As aulas, do nível basco, serão nas quartas-feiras, das 17 às 19 horas. O curso terá 80 horas de duração. Para visualizar os valores e fazer a inscrição, entre nesta página.

O objetivo do curso é proporcionar aos alunos um aprendizado rápido e seguro da língua Italiana. O conteúdo será apresentado dentro de um contexto específico para que os alunos possam deduzir o uso das regras e reter as informações de um modo simples e objetivo ,com foco em conversação, leitura e escrita.

Mais informações: