Centro de Trainee em Mercados abre processo de seleção

06.02 cimO Centro de Trainee em Mercados abre processo de seleção para todos os estudantes universitários interessados em se preparar de maneira efetiva para o mercado de trabalho. Os interessados deverão enviar o currículo e histórico escolar para o e-mail cim@dae.ufla.br ou entregar pessoalmente no CIM, até 15 de fevereiro.

Para participar do processo de seleção, é necessário ter disponibilidade de até oito horas semanais e condição de permanecer ao menos um ano no projeto.

O Centro de Trainee em Mercados oferece um treinamento integrado para a formação de um profissional apto a se tornar um formador de opiniões e disseminador de informações no agronegócio. Além das informações recebidas e a troca de experiências entre os participantes, os trainees têm a oportunidade de participar de projetos de pesquisa e orientação para estágio em corretoras. Os treinamentos compreendem temas como fluxo de caixa, custo de produção, estratégias de comercialização, mercado futuro e mercado de opções de ações.

Acesse o Edital