Inscrições para o curso de capacitação para gestores da UFLA podem ser realizadas até 24 de abril

A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP) está com inscrições abertas para um curso de capacitação para gestores da Universidade Federal de Lavras (UFLA). Serão 44 horas, divididas em quatro módulos. O interessado deverá preencher o formulário de inscrição e entregá-lo na Coordenadoria de Capacitação e Avaliação da PRGDP, até o dia 24 de abril de 2018.

O curso tem como objetivo oferecer ao núcleo administrativo da UFLA conhecimentos necessários para exercer as atribuições do cargo em consonância com a legislação vigente e com os objetivos estratégicos da Universidade.

Público-alvo: todos os pró-reitores e pró-reitores adjuntos, assessores da reitoria e das pró-reitorias, diretores e coordenadores de unidades organizacionais, chefes, sub-chefes e administradores de departamentos, coordenadores e coordenadores adjuntos de cursos de graduação e de pós-graduação que não participaram do curso em 2017 – Participação obrigatória.  Demais servidores interessados também poderão participar.

Coordenadoras: Elisângela Abreu Natividade, Shirley Michelle de Alcântara e Lílian Luciana da Silva (Coordenadoria de Gestão de Competências/ Coordenadoria de Capacitação e Avaliação/DDP/PRGDP)

Período de Realização: Segundas e quartas-feiras, das 14h às 16h, nos dias 25/4; 2 a 21/5; 23/5 a 27/6; 2 a 11/7.

Inscrições: Formulário Inscrição Capacitação para Gestores da UFLA 2018