UFLA de Portas Abertas: inscrições abertas para escolas, equipe de apoio e food trucks

Nesta segunda-feira (19/2), a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) deu início as inscrições para o IV UFLA de Portas Abertas, que será realizado em 16/5, das 8h às 18h, no câmpus universitário. A mostra de profissões tem como objetivo permitir que os estudantes matriculados no Ensino Médio conheçam os cursos de graduação, as respectivas profissões e o funcionamento da Universidade. A última edição, realizada em junho de 2017, reuniu 13 mil alunos.

Cadastro das escolas

As escolas públicas e particulares interessadas já podem acessar o formulário de inscrição (clique aqui), que deve ser preenchido por um responsável (professores, secretários, diretores, coordenadores, entre outros) da escola. O evento não aceita inscrições individuais de estudantes, apenas das escolas. As inscrições serão encerradas quando o número máximo permitido de visitantes for atingido.

Acesse o formulário de inscrição das escolas

Alimentação

Há um limite de refeições ofertadas pelo Restaurante Universitário (RU) durante o evento. Por isso, os critérios para selecionar as escolas que poderão usufruir do almoço no RU pelo valor R$ 5,00 por pessoa serão, em primeiro lugar – escola pública e em segundo lugar – ordem de inscrição.

Após a demonstração de interesse em almoçar no RU (por meio do preenchimento do formulário de inscrição), se ainda houver vagas disponíveis, a organização do evento entrará em contato confirmando o atendimento. Neste momento, a escola já deverá informar o número exato de alunos visitantes, com a menor margem de erro possível, para que assim outros alunos possam ser atendidos.

Acessibilidade

A UFLA está atenta à acessibilidade. Sendo assim, escolas que tiverem algum aluno que necessite de atendimento especial devem especificar na ficha de inscrição.

Inscrições para equipe de apoio

Os estudantes de graduação e pós-graduação da UFLA interessados em colaborar com a organização do IV UFLA de Portas Abertas devem preencher o formulário de inscrição (clique aqui). A Coordenadoria de Desenvolvimento Tecnológico e Social – Codets entrará em contato para esclarecer dúvidas e agendar reuniões necessárias.

Acesse o formulário de inscrição para equipe de apoio

Inscrições para serviços de alimentação (Food trucks)

Interessados em fazer parte do evento com a prestação de serviço de alimentação deverão protocolar na Secretaria da Proec a documentação referente ao seu credenciamento até o dia 8/3. O resultado do credenciamento será publicado no dia 9/3.

Serão disponibilizados 15 (quinze) espaços com área estimada de até 20m², a serem definidos pela equipe organizadora do evento, juntamente com a Pró-Reitoria de Infraestrutura da UFLA.

O resultado final será divulgado em 16/3.

Confira aqui o edital de Chamamento Público para Prestação de Serviços de Alimentação

Mais informações sobre o UFLA de Portas Abertas pelo codets@proec.ufla.br ou telefones  35 3829-1101 / 35 3829-1317.