Proec lança editais para seleção de candidatos a vagas de Estágio Não Obrigatório

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec) lançou dois editais para seleção de candidatos a Estágio Não Obrigatório para graduandos que estejam cursando entre o 3° e o 6° período do curso de Administração Pública.

O Edital PROEC/CE Nº 001/2018 prevê uma vaga de estágio na área de gestão de processos administrativos de extensão e cultura na Proec, pelo período de até dois anos. O candidato deverá apresentar disponibilidade de horário para cumprir a jornada semanal de 30 horas, sem prejuízo do horário escolar, de acordo com o projeto desenvolvido e as atividades da área. As inscrições podem ser feitas até 26/1.

Já o Edital PROEC/CE Nº 002/2018 oferece seis vagas de estágio na área de gestão de processos e indicadores administrativos na Pró-reitoria de Planejamento e Gestão (Proplag), por período de até 12 meses. O candidato deverá apresentar disponibilidade de horário para cumprir a jornada semanal de 20 horas, sem prejuízo do horário escolar, de acordo com o projeto desenvolvido e as atividades da área. As inscrições podem ser feitas até 02/02.

Confira aqui o Edital PROEC/CE Nº 001/2018

Confira aqui o Edital PROEC/CE Nº 002/2018