I Semana de Polímeros será realizada na UFLA – inscrições abertas

Entre os dias 19/03 e 23/03/2018, será realizada a 1ª Semana de Polímeros (I Semapol) da Universidade Federal de Lavras (UFLA). O evento é gratuito e voltado para estudantes de graduação, pós-graduação, pesquisadores, professores, e demais interessados na área de materiais poliméricos.

Em sua primeira edição, a semana possui um caráter multi e transdisciplinar, que norteia suas discussões na interface das áreas de Ciências e Engenharias, criando-se um ambiente propício para se concretizarem novas pesquisas e colaborações.

O evento inclui, entre as atividades da programação, palestras, minicursos, além de apresentações de trabalhos orais e em forma de pôsteres. Confira a programação completa aqui.

Os interessados em participar podem se inscrever por meio de preenchimento de formulário disponível no site. As primeiras 50 vagas são destinadas para pesquisadores que irão apresentar seus trabalhos, sendo a data limite para submissão até 2/2.

Outras informações podem ser obtidas no site ou na página do Grupo Interdisciplinar de Polímeros no Facebook.

O evento é organizado pelo Grupo Interdisciplinar de Polímeros juntamente com alunos da graduação, pós-graduação e docentes da UFLA e conta com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa de Minas Gerais (Fapemig).

Luciana Tereza – estagiária Dcom/UFLA.