Inscrições para bolsas de estudos na Turquia podem ser feitas até 30/11

Estão abertas as inscrições para candidatura às bolsas de estudo em universidades da Turquia para candidatos que desejam estudar bacharelado, mestrado ou doutorado. No processo seletivo, os estudantes serão avaliados com base na elegibilidade para a candidatura do programa, bem como suas conquistas acadêmicas e sociais, além do cumprimento dos critérios da universidade e do departamento os quais escolherem.

As inscrições só podem ser feitas pelo site www.turkiyeburslari.gov.tr/en/english-home/ até 30/11 , quando o candidato deverá enviar todos os documentos necessários no sistema de candidatura.

Mais informações sobre as bolsas de estudo na Turquia pelo telefone 0850 455 0982 ou pelo email info@turkiyeburslari.org.