Candidatos do PAS: prazo para verificar dados da inscrição prossegue até 28/9

Até o dia 28 de setembro, ocorre o prazo para que os candidatos do Processo de Avaliação Seriada (PAS 2017) verifiquem os dados fornecidos na inscrição. A efetivação da inscrição deve ser conferida no link “Conferência do pagamento da taxa de inscrição / Conferência dos dados da inscrição”, disponível dentro da página relativa a cada etapa, em www.ufla.br/pas. Ali, é preciso informar o número de CPF e data de nascimento.

Se houver dados fornecidos incorretamente no requerimento de inscrição, poderão ser corrigidos por meio de formulário eletrônico disponibilizado naquela área de acesso. As alterações devem ser feitas até o dia 28; após essa data, não serão aceitas solicitações para alteração de dados. Portanto, aquele que deixar de observar isso, não terá o direito de recorrer posteriormente. Todas as alterações estarão sujeitas à análise da Diretoria de Processos Seletivos da UFLA (Dips) e aquelas consideradas pertinentes poderão ser consultadas no Cadastro do Candidato a partir de 29/9/2017.

Pagamento da taxa de inscrição

Caso o pagamento da taxa de inscrição não tenha sido comprovado, o interessado deverá preencher um formulário eletrônico disponibilizado para este fim e anexar cópia digital de seu comprovante de pagamento (obrigatoriamente no formato PDF ou JPG) até o dia 28/9/2017. A inscrição só será efetivada após a comprovação de que o pagamento foi realizado até o dia 21/9/2017. Após o dia 28/9/2017, não serão aceitas comprovações de pagamentos; portanto, aquele que deixar de observar isso, no período estabelecido, não terá o direito de recorrer posteriormente.

Comprovante de inscrição

O Comprovante de Inscrição será disponibilizado exclusivamente pela internet. O candidato deverá acessá-lo no endereço www.ufla.br/pas a partir do dia 10/11/2017. Também cabe a cada candidato imprimi-lo, pois a Dips não enviará o comprovante ao candidato.

Esse comprovante contém informações para a realização das provas: dados pessoais do candidato, data, horário, endereço e setor de realização das provas, além outras orientações necessárias.

Provas

As provas da 1ª e 2ª etapas serão realizadas nos dias 18 e 19 de novembro de 2017, nas seguintes cidades: Lavras, Alfenas, Belo Horizonte, Divinópolis, Itajubá, Juiz de Fora, Varginha e Uberlândia. A aplicação terá início às 14 horas (horário de Brasília) e duração de 3h30min em ambos os dias. Já a nota da 3ª etapa é referente à pontuação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Saiba mais