Cafeteria CafEsal abre inscrições para Vivência Profissional – Participe!

CAFESAL é uma homenagem à Escola Superior de Agricultura de Lavras (ESAL)

A Cafeteria Escola CafEsal, da Universidade Federal de Lavras (UFLA), anuncia a abertura das inscrições para o projeto Vivência Profissional. A ação capacita profissionalmente alunos, professores, técnicos-administrativos e pessoas com algum vínculo com a Instituição no preparo do café. Os interessados podem se inscrever até 2 de outubro, pelo e-mail cafesalcafeteria@gmail.com.

Como anexo à mensagem eletrônica, o candidato deve enviar termo de compromisso, resumo do currículo, disponibilidade de horário, além de responder à pergunta: “O que você espera vivenciar na Cafeteria Escola CafEsal?”

Os selecionados vão receber treinamento de barista e participar ativamente do dia a dia da Cafeteria, auxiliando nas tarefas durante o preparo dos cafés, serviço e organização do espaço. O projeto contempla também informações sobre a bebidas seus métodos de preparação e as particularidades dos grãos de café.

A cafeteria informa que será exigida dedicação mínima de oito horas semanais e máxima de 20h, podendo ser distribuídas de acordo com a disponibilidade de cada candidato. Não é necessário ter experiência anterior com café. O edital completo do projeto está disponível no link https://goo.gl/LPijc3.

Texto: Mariane Rodrigues de Freitas