Realizada a V Feira de Marketing Social e Mídias Alternativas na UFLA – veja fotos

Na última sexta-feira (11/8), ocorreu a V Feira de Marketing e Mídias Alternativas (V Femas) da Universidade Federal de Lavras (UFLA). A feira é uma atividade prática realizada pelos estudantes do curso de Administração Pública, matriculados na disciplina de Marketing Público (GAE270), do Departamento de Administração e Economia (DAE). Seu objetivo é gerar propostas alternativas de marketing social, que possam provocar mudanças de hábitos e comportamentos utilizando mídias não convencionais.

Realizada ao lado do estacionamento do Restaurante Universitário da UFLA, a feira consistiu na apresentação de cinco grupos que escolheram uma temática social com a qual desejavam trabalhar. Os temas abordados contemplaram as áreas de saúde, intervenção social, mobilidade urbana, consumo e cultura.

Durante o evento, passaram pelos estandes estudantes, professores e técnicos. Neles, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer os projetos apresentados, além de contar com a presença de food trucks e apresentação musical.

“A feira foi bem produtiva e agradável. Cada grupo se empenhou da melhor forma para que tudo ocorresse da melhor maneira. As pessoas que visitaram ficaram bem satisfeitas e interessadas com os projetos apresentados. Além da exposição dos trabalhos, a feira contou com apresentação musical, que tornou o evento mais atrativo e cultural”, comentou a estudante Milena Carvalho, que participou das atividades da disciplina.

Luciana Tereza – estagiária DCOM/UFLA