I Olimpíada Trespontana de Matemática e Concurso de Poesias- organização visita as escolas

A Comissão Organizadora da I Olimpíada Trespontana de Matemática e Concurso de Poesias, realizou na última semana, uma visita às escolas municipais, estaduais e particulares do município de Três Pontas para divulgação do evento.

A competição é voltada para alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e do Ensino Médio de escolas públicas e particulares de Três Pontas. Os professores receberão menção honrosa por participação e orientação dos estudantes.

A primeira fase da prova será em 22 de agosto e a segunda em 21 de outubro. O evento conta com a organização do Departamento de Ciências Exatas (DEX) da Universidade Federal de Lavras (UFLA).

Mayara Toyama- estagiária Dcom/UFLA.