Estudantes devem avaliar cursos de graduação no Campus Virtual – até dia 25/8

No período de 10 a 25 de agosto, estudantes poderão participar da avaliação institucional dos cursos de graduação da UFLA, com o objetivo de qualificar e de melhorar os processos de ensino e de aprendizagem oferecidos. Para efetuar essa avaliação, é preciso acessar a plataforma Campus Virtual, na qual devem ser avaliados o curso e as disciplinas.

No questionário de avaliação, disponível na área de cada disciplina, há uma primeira parte para avaliar o curso, sua coordenação e equipe técnica administrativa. Já a segunda parte é específica a cada disciplina, onde há questões relacionadas ao seu planejamento, ensino-aprendizagem e processos avaliativos.

Para cada disciplina cursada no semestre 2017/1, haverá uma sala de avaliação correspondente, com nome iniciando com AVALIAÇÃO INTERNA. Basta entrar na sala, responder às questões e enviar. A primeira parte do questionário – sobre o curso – precisa ser respondida apenas uma vez.

A Diretoria de Avaliação e Desenvolvimento de Ensino (Dade) orienta todos os estudantes a participarem, pois os resultados darão subsídios para melhorias e avaliação de iniciativas internas.