Magia da Física e do Universo realizará XII Feira de Ciências e Tecnologia em Três Pontas

O grupo Magia da Física e do Universo, da Universidade Federal de Lavras (UFLA), realizará a XII Feira de Ciências e Tecnologia, em Três Pontas, no dia 5 de agosto, das 7h às 12h. O evento tem por objetivo divulgar as ciências naturais para a comunidade local através de exposições e oficinas inovadoras, interativas e lúdicas, visando despertar o interesse de crianças, jovens e adultos pela temática científica.

A feira contará com o apoio do Museu de História Natural da UFLA, e pelas equipes Engenheiros Sem Fronteiras Núcleo Lavras, Troia Equipe de Robótica, Centro Acadêmico de Matemática, Núcleo de Estudos em Sistemática e Biologia de Insetos, Programa de Educação em Solos, Núcleo de Estudos em Bioprospecção Microbiologia Aplicada, e Núcleo de Estudos do Laboratório de Mobilidade Terrestre.

Em sua 12ª edição, o evento ocorrerá no município de Três Pontas na Escola Estadual Tancredo Neves.