Preparatório gratuito do Toefl iBT- inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a 5ª edição do preparatório on-line gratuito do Toefl iBT. O curso será realizado em 13 semanas. Interessados deverão se inscrever no link: https://www.edx.org/course/toeflr-test-preparation-insiders-guide-etsx-toeflx-3

Desenvolvido por especialistas que criam, administram e avaliam o teste Toefl, o curso tem a finalidade de ajudar o estudante a entender o que pode ser feito para alcançar um melhor resultado no exame. Os instrutores irão orientar através de cada seção (leitura, escuta, fala e escrita) e, usando os testes anteriores, explicarão os tipos de perguntas que se pode esperar. O curso também contará com dicas, incluindo como se inscrever para o teste, como é marcado e como se preparar para o dia.

O curso é altamente interativo, usando vídeos, amostra de perguntas com explicações, testes curtos e fóruns de discussão colaborativos. Todos os participantes podem receber pontuações para suas respostas de teste de prática.

Mais de 10 mil instituições de ensino superior, agências governamentais e organizações em todo o mundo aceitam pontuações Toefl, utilizadas para demonstrar a proficiência em língua inglesa.