Campanha do agasalho dá desconto em multas por empréstimo na Biblioteca Universitária

Solidariedade na Universidade Federal de Lavras (UFLA). A Biblioteca Universitária dá início nessa terça-feira (20/6) à campanha de recolhimento de agasalho. A ação vai até 20 de julho e oferece desconto em multas para quem tem débito por conta de empréstimos de livros, publicações, materiais e equipamentos que estão em atraso.

Os interessados devem ir à biblioteca levando peças de roupas novas ou em bom estado de conservação que serão avaliadas por duas bibliotecárias. O abatimento da multa varia de R$ 10 a R$ 40 conforme o tipo de vestuário. Os valores podem ser cumulativos e não geram crédito, segundo a direção da biblioteca, que informou ainda que a campanha está aberta também para a comunidade acadêmica. As doações serão encaminhadas para instituições de beneficentes de Lavras.

Além da biblioteca, Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) também está realizando uma campanha do agasalho, cujas doações podem ser feitas no Restaurante Universitário (RU), das 7h às 19h30.

Peças e valor da multa

Cobertor e mantas – Até R$ 40,00;