Conselho de Curadores da UFLA realiza eleição para representação dos servidores técnico-administrativos

Servidores técnico-administrativos são convocados a eleger seus representantes para o Conselho de Curadores da Universidade Federal de Lavras (UFLA).

A eleição, de caráter secreto, será realizada no dia 28/6, quarta-feira, das 8h às 18h no Centro de Convivência da Universidade, e não será admitido voto por procuração ou cumulativo. Cada eleitor tem direito a um voto, exercido pessoalmente, em apenas um nome para o cargo a ser provido.

Será eleito um membro titular e um suplente, para mandato de dois anos. Aqueles que desejam se candidatar ao cargo devem se inscrever até as 17h do dia 26/6 na Secretaria dos Conselhos, situada no gabinete da Reitoria. No ato da inscrição, o candidato faz o compromisso expresso de que, caso eleito, aceitará a investidura, conforme previsto no Regimento Geral da UFLA.

Consulte o Edital

Panmela Oliveira – comunicadora e bolsista Dcom/Fapemig