Simpósio de Inovação, Empreendedorismo e Gestão Pública será realizado na UFLA – 28/6

O Núcleo de Inovação, Empreendedorismo e Setor Público (Niesp), do Departamento de Administração e Economia da Universidade Federal de Lavras (DAE/UFLA) promoverá o Simpósio de Inovação, Empreendedorismo e Gestão Pública em 28/6, às 18h, no Anfiteatro do Bloco III do DAE.

Com o objetivo difundir o conhecimento nas áreas de inovação, empreendedorismo e gestão pública, o evento inclui, entre as atividades da programação, duas palestras, uma mesa redonda, além da apresentação de trabalhos em forma de pôsteres. Outras informações sobre as normas de submissão podem ser consultadas aqui.

A primeira palestra será ministrada pelo professor do Departamento de Administração e Contabilidade da Universidade Federal de Viçosa (DAD/UFV) Josiel Lopes Valadares, com o tema a “Empreendedorismo no Setor Público”. Já a segunda com a temática “Gestão Pública” será ministrada pelo professor do DAD/UFV, Evandro Rodrigues de Faria.

As inscrições devem ser feitas por meio de preenchimento de formulário, em que haverá a emissão de certificado de participação e de apresentador do pôster, além de coffee break. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail niespufla@gmail.com, na página do Niesp e do evento no facebook.

O Simpósio tem o apoio da Alfa Pública Jr, Programa de Pós Graduação em Administração (PPGA), Programa de Pós Graduação em Administração Pública (PPGAP) e DAE.

Luciana Tereza – estagiária/DCOM