Evento do Departamento de Ciências da Computação terá minicursos e palestras – Participe

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) vai realizar em 30 e 31 de maio o Sishare. O evento é organizado pelo Centro Acadêmico de Sistemas de Informação (CASI) e tem objetivo de compartilhar conhecimentos entre os estudantes dos cursos de Sistemas da Informação e de Ciência da Computação.

A programação do Sishare conta com palestras e minicursos sobre as respectivas áreas. As atividades estão previstas para ocorrer no Departamento de Ciência da Computação (DCC), nos laboratórios de informática, no Anfiteatro e no Laboratório de Educação Continuada (LEC). As inscrições estão abertas e são gratuitas. Haverá emissão de certificados.

Outras informações sobre o evento estão no Facebook do CASI

Texto: Rafael Passos – Jornalista/bolsista Fapemig