Pós-graduandos devem eleger seus representantes para Conselhos Superiores – inscrições até hoje

Será realizada, em 24/5, eleição para representantes dos estudantes de pós-graduação da Universidade Federal de Lavras (UFLA) nos Conselhos Superiores da Instituição. Os candidatos devem se inscrever até 22/5, às 18h, na Secretaria dos Conselhos (Gabinete da Reitoria).

Serão eleitos dois representantes para o Conselho Universitário (CUNI); dois representantes para o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE);  e um representante para o Conselho de Curadores. Em todos os casos, o tempo de mandato é de um ano.

O processo de escolha no dia 24/5 ocorrerá no Salão dos Conselhos (Prédio da Reitoria), das 8h às 11h e das 13h às 17h. Cada pós-graduando tem direito a um voto para cada cargo. Além dos representantes, ficarão eleitos também os suplentes.

Os candidatos inscritos firmam compromisso expressão de que, se eleitos, aceitarão a investidura. Consulte as informações completas no Edital de Convocação.