Interessados em colaborar no III UFLA de Portas Abertas já podem se inscrever

Mais de oito mil inscrições já foram realizadas para o III UFLA de Portas Abertas, a mostra de profissões da Universidade Federal de Lavras (UFLA), que será realizada em 21 de junho. Para atender com qualidade a esse público, a comissão organizadora do evento convida estudantes da UFLA (graduação e pós-graduação) a fazerem parte da equipe que atuará no câmpus na data da feira.

Os interessados em participar devem preencher um formulário (disponível aqui). Posteriormente a comissão entrará em contato para explicar todos os detalhes. As atividades serão realizadas durante todo o dia e os voluntários receberão certificado emitido pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), referente à participação em programa de Popularização da Formação Profissional em Ciência, Tecnologia e Inovação. O grupo de colaboradores estará envolvido no apoio à logística geral do evento.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: codets@proec.ufla.br ou pelo telefone: 35 3829-1101 / 35 3829-1317.

Saiba mais sobre o evento aqui

Camila Caetano- jornalista, bolsista Dcom/Fapemig.