Pré-Uni: inscrições para o cursinho pré-vestibular gratuito começam no dia 27 de março

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFLA (Proec) informa que as inscrições para o cursinho pré-vestibular gratuito, o Pré-Uni, serão iniciadas no dia 27 de março. Os interessados poderão se inscrever até 7 de abril. Para participar da seleção, o candidato deve comparecer à Proec, no Centro Administrativo da UFLA, das 8 horas ao meio-dia, portando os seguintes documentos: cópias (xerox) da carteira de identidade e CPF e comprovante de residência. Na Proec, deverá preencher um questionário socioeconômico.

Somente poderão participar os candidatos que já tenham terminado ou estejam terminando o 3º ano do ensino médio em escolas públicas em 2017 e que sejam residentes em Lavras.

O Pré-Uni é um cursinho pré-vestibular gratuito, mantido pela UFLA em parceria com a Prefeitura Municipal de Lavras. Seu objetivo é preparar jovens e adultos para o ingresso no ensino superior, com aulas ministradas por graduandos e pós-graduandos da Universidade, no próprio câmpus.

Datas Importantes

• Inscrições: 27 de março a 7 de abril