Biblioteca Universitária informa sobre suspensão de empréstimo de netbooks e horário especial de atendimento

Devido à realização do inventário da Biblioteca Universitária da UFLA, o serviço de empréstimo de netbooks ficará temporariamente suspenso durante o período de férias. Por isso, todos os netbooks devem ser devolvidos até o dia 31 de março de 2017.

No período de férias, o atendimento ocorrerá das 7 às 19 horas, de segunda a sexta-feira, nos dias úteis.

Empréstimo de férias

A Biblioteca Universitária disponibiliza, tradicionalmente, o serviço de empréstimo de férias, que será realizado neste ano a partir de 20 de março. A data de devolução, neste caso, é prevista para o terceiro dia após o início das aulas, dia 4 maio de 2017.

Camila Caetano, jornalista- bolsista DCOM/ Fapemig.