Últimas inscrições para o curso de Análise da Expressão Gênica por PCR em Tempo Real da UFLA

Será realizado, de 3 a 7 de abril, na Universidade Federal de Lavras (UFLA), o IV Curso de Análise da Expressão Gênica por PCR em tempo real, organizado pelo Laboratório de Fisiologia Molecular de Plantas (LFMP).

Serão 40 horas de curso, com conteúdo teórico e prático destinado a todas as pessoas que trabalham ou trabalharão com a técnica de PCR em Tempo Real. O curso abordará: desenho de primers, extração de RNA, tratamento de RNA, síntese de CDNA e a própria técnica de PCR em tempo real, entre outros.

As inscrições poderão ser feitas presencialmente no Laboratório de Fisiologia Molecular de Plantas (Setor de Fisiologia Vegetal) ou pelo site (www.dbi.ufla.br/lfmp), com valor diferenciado para estudantes de graduação, pós-graduandos e profissionais.

Espera-se a participação de estudantes de graduação, pós-graduação, professores, pesquisadores e profissionais, especialmente das áreas de Fisiologia Vegetal, Biotecnologia Vegetal, Biologia, Agronomia, Genética, Microbiologia e áreas afins.

Camila Caetano – jornalista/ bolsista UFLA.