Nucli oferece vagas para curso presencial de inglês – inscrições até 17/2

O Núcleo de Línguas da Universidade Federal de Lavras (Nucli/UFLA) abriu inscrições para um novo curso presencial de inglês. Estão disponíveis 20 vagas, que podem ser pleiteadas por estudantes, professores e técnicos administrativos. Os interessados podem se candidatar até dia 17/2, comparecendo presencialmente ao Nucli (PV 6, sala 10) das 9h às 12h e das 14h às 18h30 (ou até se esgotarem as vagas). No dia 17/2, o horário para inscrições termina às 12h.

Para inscrever-se, é necessário que o interessado tenha nível de proficiência A2/Iniciante e apresente o exame Toefl ITP para comprovação.

O curso inova por apresentar a proposta de aulas mediadas por tecnologia e recursos audiovisuais. A iniciativa integra as ações do Programa Idioma sem Fronteiras (IsF). As aulas serão ministradas de 20 de fevereiro a 22 de março de 2017, às segundas e quartas-feiras, das 16h30 às 18h30, no próprio espaço do Nucli.

O contato com o NucLi para solucionar dúvidas pode ser feito pelo telefone 3829-3127, pelo e-mail nucli@dri.ufla.br, pelo endereço Idiomas sem Fronteiras – UFLA no Facebook e pelo comparecimento pessoal ao Nucli.